top of page
[estudo]
Papo Cabeça
Cabelos e a Percepção de Marca
Uma análise ACDI sobre o posicionamento das marcas de Cuidados com o Cabelo.
Como as marcas se posicionam na cabeça das brasileiras?
O primeiro estudo a usar Neurociência para decodificar as percepções de marca das brasileiras. Neste estudo ACDI NeuroLab fomos pioneiros em usar a Neurociência para investigar e compreender as percepções ocultas e inconscientes das mulheres brasileiras em relação a produtos para cuidados com o cabelo.
Todos os dias as brasileiras se relacionam com produtos para cuidar do cabelo.
E todos os dias recebem estímulos de novos lançamentos, novas fórmulas, novas embalagens, novas promessas para o seu cabelo.
Será que a frequência desses estímulos gera resultado ou apenas está confundindo as percepções das marcas desse segmento?
Para além dos cabelos: descobrimos como as marcas se posicionam na cabeça das brasileiras.
Descubra neste estudo:
Ferramentas e Técnicas Neurociência
Impacto Emocional das Marcas
Posicionamento Perceptivo das Marcas
Principais Atributos Associativos das Marcas
Aderência das Marcas junto ao público pesquisados
A maior coleta já realizada no Brasil:
100 mulheres avaliaram
10 marcas de beleza
Entenda como usar a neurociência aliada a sua estratégia.
Fale com a gente.
O nosso time de especialistas está a disposição para entender o seu desafio.
bottom of page