top of page
atiya-walker-fAEF1KP_j_s-unsplash.jpg

[estudo]

Papo Cabeça

Cabelos e a Percepção de Marca

Uma análise ACDI sobre o posicionamento das marcas de Cuidados com o Cabelo.

Como as marcas se posicionam na cabeça das brasileiras?

O primeiro estudo a usar Neurociência para decodificar as percepções de marca das brasileiras. Neste estudo ACDI NeuroLab fomos pioneiros em usar a Neurociência para investigar e compreender as percepções ocultas e inconscientes das mulheres brasileiras em relação a produtos para cuidados com o cabelo. 

BLOCO_1_LEADLOVERS.png
BLOCO_3_LEADLOVERS.png

Todos os dias as brasileiras se relacionam com produtos para cuidar do cabelo.

E todos os dias recebem estímulos de novos lançamentos, novas fórmulas, novas embalagens, novas promessas para o seu cabelo.

Será que a frequência desses estímulos gera resultado ou apenas está confundindo as percepções das marcas desse segmento?

Para além dos cabelos: descobrimos como as marcas se posicionam na cabeça das brasileiras.

Descubra neste estudo:

Ferramentas e Técnicas Neurociência
Impacto Emocional das Marcas
Posicionamento Perceptivo das Marcas
Principais Atributos Associativos das Marcas
Aderência das Marcas junto ao público pesquisados

BLOCO_2_LEADLOVERS.png
good-faces-Fq3HyxbZV1E-unsplash.jpg

A maior coleta já realizada no Brasil:
100 mulheres avaliaram
10 marcas de beleza

Entenda como usar a neurociência aliada a sua estratégia.

Fale com a gente. 

O nosso time de especialistas está a disposição para entender o seu desafio.

  • LinkedIn
  • Youtube
  • Instagram
ICONE-SITE.png
bottom of page